Versinhos para Convites e Lembrançinhas

Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!


A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou


Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.


Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar.

Sou uma bênção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus pais DEUS enviou.


Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.


Fui o sonho mais sonhado
Hoje sou realidade
Faz 1 ano justamente
Que só trago felicidade!


Hoje estou contente
2 aninhos eu fiz
Você esteve presente
Fiquei muito feliz!


Hoje faço 2 aninhos!
Olha a gracinha que sou
Quando estiver maiorzinha
você já imaginou?


Na vida de uma criança
tudo é encanto, tudo é magia
Festejar meu 1º aninho
é uma verdadeira alegria!

As estrelas que brilham no céu
Iluminam todo lugar
Mas a criança desta foto
Há 1 ano ilumina nosso lar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!