Versinhos Infantil

Mamãe sonhou comigo
Papai me desejou
Mas antes disso tudo
O senhor me anunciou.


Para o papai um abraço
Para a mamãe um beijinho
Para ti uma lembrança
Do meu 1º aninho


Sou um sol particular
Esquentando este lar
A sorrir quase a falar
Vou 1 ano completar


Faço hoje meu 1º aninho
Estou feliz e contente
Este meu sorriso travesso
Vai conquistar muita gente


O meu mundo é de alegria
Feito de amor e carinho
Comemoro neste dia
O meu 1º aninho


Vejam bem minha carinha
Sempre alegre e formosa
Para todos mil beijinhos
Sou sapeca e carinhosa


Nosso mundo é encantado
Cheio de emoção
Receba esta lembrança
E guarde-a em seu coração


Hoje colho a 1ª Flor
da grande arvore da vida,
plantada com muito amor
por uma dupla querida.

Sou um pedacinho do céu
Sou uma petala de flor
do papai sou o anjinho
da mamae sou o amor.


Para ti que me ofereces
o teu amor e o teu carinho
Preparei esta lembrança
do meu 5º aninho.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!