Frases Aniversário de 15 Anos

Obrigada, Senhor, pela minha vida.
Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada
maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver.

Uma semente se rompeu e um brotinho lindo nasceu,
trazendo muitas alegrias a seus pais.
Depois este brotinho cresceu...
Frágil como uma rosa, linda por natureza.
Este brotinho é você.
Daniele, hoje e sempre você será para nós uma celebração de amor.

Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto
se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo
e ter com quem se encorajar, tendo, a cada
momento, mais razões para agradecer a
Deus a vitória de ter chegado aqui.

É o amanhecer, mas ainda não é dia;
É botão, mas ainda não é flor;
Sente-se amada e sente vontade de amar;
Não é menina, mas não é moça ainda;
Encanto de criança, charme de mulher;
Sonho e realidade; Divina e humana.


À Deus a honra, a glória e o louvor por meus 15 anos.
A minha vida lhe entreguei e com o meu viver celebrarei.
Cantarei um cântico de júbilo e contarei as suas obras,
pois Ele é o meu Criador


Cada dia é um milagre que transforma o mundo,
e faz dele um lugar muito melhor do que era antes.
Sua existência no mundo é um milagre
que você confirma a cada dia, com seus sonhos,
planos e esperanças, descobrindo que sua vida 
é uma jornada rumo à felicidade, para você e para os que a amam.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!