Ao lado do papai amado
E perto da mamãe querida
Hoje estou comemorando
Meu ..... ano de vida.


No meu risonho caminho
Feito de encanto e amor
Venci meu 1º trechinho
Graças ao Nosso Senhor!


Faz 1 ano que no céu
Uma estrelinha nasceu
Que bom que você veio
Pois a estrelinha sou eu


Para você que me oferece
Seu amor e seu carinho
Ofereço meu sorriso
No meu 1º aninho


Mamãe diz que sou sapeca
Todos dizem que sou um gatão
Mas papai anda dizendo
Que sou mesmo bonitão

Faz um ano que do ceu
uma estrela desceu,
Venham todos me abraçar

que esta estrela sou eu!


Para as crianças refrigerantes,
Para gente grande muita birita.
Assim vai ser o aniversário
Da criança mais bonita


Um aninho faço hoje
Fraldinha para mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera.


9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje você leva
o meu mimoso retratinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!