Frases Infantil

Hoje faço 1 aninho
Estou feliz e contente
Por saber que sou querida
No meio de tanta gente


Hoje faço 1 aninho
Estou levado(a) da breca
Para vocês um beijinho
Deste menino(a) sapeca.


Neste jogo de alegria,
Sempre vou ganhar.
Com festa e muito bolo,
Eu aumento o meu placar.


No meu 1º aninho
Quero a Deus agradecer
Cercado de muito carinho
Valeu a pena nascer


Hoje faço 1 aninho
Ainda não sei falar
Agradeço com beijinhos
A quem vier me abraçar

Fugiu do céu um anjinho
Depois não quis mais voltar
Encontrou tanto carinho
Que aqui resolveu ficar


Quem veio na minha festinha
E trouxe meu abracinho,
Leve como lembrança
O meu mimoso retratinho.


Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar!


Da mamãe sou o amor
Do papai toda a esperança
A você que me quer bem
Ofereço esta lembrança


Completo hoje 1 aninho
Graças a Nosso Senhor
Sou levada e sapequinha
E linda como uma flor!


Para comemorar este dia
Faço esta linda carinha
Assim você não esquece
Da minha primeira festinha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!