Convites e Lembranças Infantil

Venha à minha festinha,
Não tente se desculpar,
Pois embora eu seja criancinha
Eu não vou lhe perdoar


Mamã foi a grande engenheira,
Papai foi o grande arquiteto.
Agora os dois te convidam
Para o aniversário do seu projeto.


Sei que, para todos,
Eu sou uma esperança,
E deste meu aniversário
Guarde esta lembrança.


Muito obrigado a todos
Que vieram nesta festinha.
"Eu ainda vou ser grande",
Palavra de criancinha.


Só de pensar na minha festinha
Fico até sem soninho.
Vai ter bolo e brincadeira
E também muito docinho.


Para chegar até aqui,
Muito tempo esperei.
Venha ao meu aniversário
Ver os corações que conquistei.


Sei que para os meus pais
Eu sou o maior dos bens.
Por isso convidaram vocês
Para me darem os parabéns.


Papai está lhe exigindo
E mamãe não lhe dispensa.
Meu aniversário será lindo
Se eu contar com sua presença.


Sou um pedacinho de gente
Sou um anjo levadinho
Vou lhe dar uma lembrança
Do meu 1º aninho


Se eu der birra no dia da festa,
Não repare, por favor,
Pois esse negócio de soprar vela
Tira todo o meu bom humor.


Da mamãe eu sou a flor,
Do papai, a esperança.
A todos os meus amiguinhos
Ofereço esta lembrança.


Sou o carinho da mamãe,
Do papai sou o xodó.
A alegria dos titios
E o orgulho dos avós.


Vou apagar a velinha,
Bater palmas e cantar.
Venha você, amiguinho,
Comigo comemorar.


Para o papai, eu sou a vida,
Para a mamãe, a esperança.
Para você eu ofereço
Meu sorriso de criança.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!