Convites de Formatura

"Era uma longa escadaria, mesmo assim não desistir. Fui subindo degrau por degrau. Os cadernos e os livros pesados, mas conduzidos com flexibilidade, os trabalhos apressados, noites sem dormir... tudo por um compromisso: Essa luz do saber que nos faz mais úteis ao Mundo. Agora chamam o meu  "Denise, Marta, Clotilde"... chamam o meu nome. Com orgulho eu recebo o canudo, minha graduação."

"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes."

"Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão. Muitas realizações. Muitas felicidades... e principalmente... muitos Parabéns!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!