Casamento

A vida une as pessoas certas no momento certo.
Que este seja nosso destino:
amar, viver e começar cada dia juntos.


Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar,
nem sonhos que não possamos realizar!
E nós nos tornaremos um, para dividir todos os dias de nossas vidas.
“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…”

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

“Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor, nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Logo no primeiro olhar Deus nos casou... Para sempre eu vou te amar”.


Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, 
ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, se eu não tivesse o seu amor, eu nada seria.


“Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!