Comentários

Comentários são pequenos textos ou frases deixados abaixo de postagens, fotos e etc. Você não leva nem 5 minutos para fazer um comentário e deixar um blogueiro feliz. Mas você o faz? Você já comentou neste blog? Quantas vezes você encontrou o que precisava aqui?

Todo mundo que tem um blog sabe o quão ingrato são os leitores. Vocês visitam os blogs, pegam o que precisam e depois simplesmente vão embora, sem fazer um simples comentário. Galera comentar não dói, não vai quebrar a sua mão e vai estimular o autor do blog a fazer novas postagens.

Alguns de vocês devem ter conhecido o World of Masks, um blog com milhares de mascaras digitais. O blog era atualizado todos os dias, cada mascara tinha mais de 1000 downloads. Em uma reforma do blog foi feita uma pergunta “o que vocês querem que mude no blog?”. Sabem quantos leitores responderam essa pergunta? NENHUMA. Um blog cheio de visitantes e ninguém fez um simples comentário. Sabem o que aconteceu com o blog? Ele foi deletado. A autora do blog (Eu) achou um absurdo tantos downloads e nenhum comentário.

Não vou deletar este blog, mas galera comentem nas postagens. Poxa vocês não gastam 5 minutos para dizer um: Muito Obrigado, Gostei da postagem, Não estou gostando do blog, Posta mais coisas. Lembrem: Comentar não dói!

Aline C.J

2 comentários:

Seu blog é simplesmente fantástico e suas postagen sao excelentes.. parabéns amei!

cris

MUITO OBRIGADA É SÓ O Q EU TENHO A DIZER...GDE ABRAÇO!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!