Objetivo do Blog

Quase toda foto tem uma imperfeição: olhos vermelhos, baixa nitidez, luminosidade prejudicada, espinhas e etc. Algumas destas imperfeições podem ser totalmente corrigidas, utilizando um bom programa de edição de fotográfica.


O Creativity on Photos (Criatividade em Fotos), foi criado justamente para ajudar e ensinar pessoas que gostam de fazer montagens de fotos e também para quem quer apenas corrigir algumas imperfeições. O meu objetivo é passar para vocês o que eu sei e também garimpar conteúdo de diversos sites e blogs sobre o assunto e postar aqui.

Existe no mercado uma grande quantidade de programas de edição fotográfica, cabe a nós escolher o que for melhor pra gente. Os programas mais conhecidos e usados são o Photoshop, PhotoFiltre, The Gimp, Corel Photo Paint e o PhotoScape. Aqui no blog vamos ficar com 2 desses Programas o PhotoShop e o PhotoFiltre.

Qualquer duvida, pedido, sugestão ou outra coisa pode ser enviada por e-mail: worldmasks@hotmail.com ou ai do lado no mural de comentários ou nos comentários da própria postagem. E quem quiser mostrar suas montagens aqui no Blog é só me enviar por e-mail, que eu público.

Aline C.J

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, fique a vontade e Obrigada por comentar!